Aos 46 anos, Viola, aquele mesmo, se empolga com gol e pede chance na Seleção

Viola estreou pelo CATS e fez o primeiro gol do time na vitória sobre o Ecus, por 2 a 1, em Taboão da Serra

Viola estreou pelo CATS e fez o primeiro gol do time na vitória sobre o Ecus, por 2 a 1, em Taboão da Serra

0002050075188 img

Taboão da Serra, SP, 27 (AFI) – O final de semana foi marcado pela boa estreia de Viola (foto abaixo), aquele mesmo, com a camisa do Taboão da Serra no Campeonato Paulista da Segunda Divisão. E após marcar gol e ajudar na vitória no time, por 2 a 1, o atacante se empolgou na entrevista e pediu chance á Dunga na Seleção Brasileira.

Aos 46 anos, o jogador atuou os 90 minutos no duelo do Taboão contra o Ecus, em partida válida pela segunda rodada do Estadual. Irreverente, Viola mostrou que não perdeu o ‘faro de gol’ e ainda mandou um recado para Vagner Love, Guerrero e Fred, três artilheiros de nome no futebol brasileiro.

Eduardo Toledo/Portal O Taboanense

“Gostaria que o Vagner Love, o Fred, o Guerrero tomassem cuidado e começassem a fazer gols rápido, porque agora tem o Viola. Com todo respeito a eles, na área eu sou mais matador. E espero que o Dunga olhe um pouco mais para mim. Se ele precisar de um homem de área na Seleção, pode contar com o Viola”, comentou.

Viola também comentou sobre a postura do Taboão em campo. O jogador disse que o time teve pouca posse de bola e que só reagiu em campos depois do pênalti defendido.

“O nosso time teve pouca posse bola, controlar o jogo e impor nosso ritmo jogando dentro de casa, quase fomos punidos com um gol do adversário e, após a defesa do pênalti ganhamos moral na partida e fomos premiados com o gol da vitória no finalzinho, agora é descansar e corrigir os erros para o próximo jogo”.

O Taboão volta a campo no próximo sábado para enfrentar o Suzano, às 15 horas, no Estádio Pedro Benedetti, em Mauá.