Copa do Brasil: Portuguesa tenta começar vida nova com estreia de Júnior Lopes

Como empatou por 1 a 1 no jogo da ida, em Itu, basta um empate sem gols para a Portuguesa

Nesta terça-feira, Portuguesa enfrenta o Ituano pela segunda fase da Copa do Brasil, no Canindé, em São Paulo. Destaque para a estreia do técnico Júnior Lopes.

0002050075339 img scaled

São Paulo, SP, 27 (AFI) – A nova Portuguesa começa a mostrar sua cara nesta terça-feira, quando enfrenta o Ituano pela segunda fase da Copa do Brasil, no Canindé, em São Paulo. Após o grande trabalho à frente do Tombense-MG, o técnico Júnior Lopes faz sua estreia na Lusa e espera já iniciar com uma vaga à terceira fase do torneio. Na ida, os dois times empataram, por 1 a 1, em Itu.

Com menos de uma semana à frente do time rubro-verde, Júnior Lopes aposta na base que entrou em campo no jogo de ida. A única mudança é a saída do jovem meia Matheus Santos. A tendência é de que a vaga seja ocupada pelos atacantes Michel ou Matheus Ortigoza.

Júnior Lopes espera já mudar a cara da Portuguesa contra Ituano - Dorival Rosa/Portuguesa

Júnior Lopes espera já mudar a cara da Portuguesa contra Ituano

“É muito bom poder chegar e já ter um grande jogo deste pela frente. Nossa vida é feita de desafios e tenho convicção de que nós estamos prontos para isso. Agora, o time precisa entender que o Paulistão acabou e estamos começando uma nova vida”, destacou Júnior Lopes.

A Portuguesa deve entrar em campo com a seguinte formação: Tom; Fabinho Capixaba, Guilherme, Valdomiro e Luan Peres; Renan, Betinho, Marcelinho e Léo Costa; Michel (Matheus Ortigoza) e Hugo.

Como empatou por 1 a 1 no jogo da ida, em Itu, basta um empate sem gols para que a Portuguesa avance à terceira fase da competição. Quem passar pelo duelo paulista, enfrenta o vencedor do confronto entre Independente-PA e Goiás.

Confira os relacionados:

Goleiros: Douglas e Tom;

Laterais: Fabinho Capixaba e Luan Peres;

Zagueiros: Guilherme, Gustavo Tabalipa, Perema e Valdomiro;

Volantes: Betinho, Caíque e Renan;

Meias: Cleiton, Léo Costa e Marcelinho;

Atacantes: Diego, Hugo, Matheus Ortigoza e Michel.