Gerente de futebol, Sérgio do Prado, antecipa sua troca do Guarani pelo Bragantino após eliminação precoce
Sérgio do Prado, gerente administrativo, acertou o seu desligamento do clube, porque vai inicia “vida nova” no Bragantino, que se reorganiza para a disputa da Série B.
O presidente Horley Senna garantiu, nesta segunda-feira, a permanência do técnico Ademir Fonseca no comando do Guarani no Campeonato Brasileiro da Série C.
Campinas, SP, 27 (AFI) – Enquanto o presidente Horley Senna garantia, nesta segunda-feira, a permanência do técnico Ademir Fonseca no comando do Guarani no Campeonato Brasileiro da Série C, mudança administrativa era confirmada pela direção do clube. Sérgio do Prado, gerente administrativo, acertou o seu desligamento do clube, porque vai inicia “vida nova” no Bragantino, que se reorganiza para a disputa da Série B.
“É uma boa oportunidade de trabalho e fiz tudo bem às claras com o Guarani. Aliás, só tenho a agradecer pelo apoio que sempre recebi dos dirigentes e garanto que dei o máximo de mim para o clube”, confirmou Sérgio do Prado, que de manhã esteve em Bragança Paulista onde acertou os últimos detalhes para sua transferência.
À tarde ele esteve em Campinas, foi ao Brinco de Ouro e comunicou sua decisão à diretoria, que já esperava por tal definição. Ela deveria acontecer após o término do Campeonato Paulista da Série A2, no próximo final de semana, mas foi antecipado pela eliminação das chances do Bugre chegar à elite paulista.
“Já tinha avisado o presidente (Horley Senna) de que ficaria no clube até o último jogo. Infelizmente nós perdemos em casa, para o Velo Clube (1 a 0) e o jogo contra a Ferroviária virou apenas um jogo de festa para eles”, concluiu Prado.
MUITA EXPERIÊNCIA
Com 38 anos de experiência no futebol, Sérgio do Prado trabalhou muito tempo no Santo André. Ano passado esteve no rio Claro, que se manteve no Paulistão com um time modesto, depois veio para o Guarani onde enfrentou “chuvas e trovoadas”. Ele é um especialista em gestão esportiva.
O jogo entre Ferroviária e Guarani foi antecipado para sábado às 19 horas pela Federação Paulista de Futebol. Isso para permitir que a Rede Vida de Televisão possa transmitir o jogo de comemoração de sua volta à elite paulista após 19 anos. O duelo acontecerá na moderna Arena da Fonte Luminosa.





































































































































