Segundona: Olé Brasil enfrenta problemas com documentações

Alguns clubes não liberam as documentações necessárias para a inscrição dos atletas na segunda divisão do Paulista.

Após a derrota para o Olímpia fora de casa, o Olé Brasil voltou aos gramados, na manhã desta terça-feira. O time se prepara para enfrentar a equipe da Lemense, no próximo sábado.

0002050075418 img

Ribeirão Preto, SP, 28 (AFI) – Após a derrota para o Olímpia fora de casa, o Olé Brasil voltou aos gramados, na manhã desta terça-feira. O time se prepara para enfrentar a equipe da Lemense, no próximo sábado.

O técnico Ari César ainda tem problemas em relação aos jogadores do time. Alguns atletas possuem vínculos com outros clubes, que acaba prejudicando no andamento para a estréia. É o caso do lateral-direito Léo Paulista, ainda sem a liberação do Andraus-PR.

Guilherme Galdino

Além do lateral, outros jogadores integram a lista de retidos no Olé. O lateral-esquerdo Geovane ainda não conseguiu a liberação do São Bernardo, clube em que atuou no ano passado. O meia-esquerda Jefinho também não estreou pelo amarelinho, por conta do Olímpia não ter liberado as documentações necessárias.

No total são dez jogadores com problemas em seus ex-clubes, a diretoria do Olé Brasil informou em nota, que vai providenciar a liberação de todos esses atletas para o próximo confronto. Clebinho Morcego, Joça e Thiago Jesus completam a lista.

O Olé Brasil volta à campo no próximo sábado, às 15h, para enfrentar o Lemense, no estádio Palma Travassos.