Tarcísio Pugliese mantém Ituano em alta com classificação na Copa do Brasil
Última boa campanha do Ituano na Copa do Brasil foi em 2005 quando a equipe chegou às oitavas de final
Última boa campanha do Ituano na Copa do Brasil foi em 2005 quando a equipe chegou às oitavas de final
Itu, SP, 29 (AFI) – O técnico Tarcísio Pugliese (foto) manteve no Ituano o padrão alto, aquele levou o clube ao título do Campeonato Paulista em 2014. É verdade que o Galo de Itu não conseguiu brigar pelo bi no Estadual deste anos, mas o treinador foi além e colocou o time na terceira fase da Copa do Brasil. Na última terça-feira, o Ituano bateu a Portuguesa, por 2 a 1, em pleno Canindé, em São Paulo, e carimbou o passaporte.

“É um privilégio dirigir a equipe do Ituano, que é o atual campeão Paulista, e completar 28 jogos no comando do clube. Vamos completar nove meses de trabalho e essa classificação na Copa do Brasil é de fundamental importância para todos nós”, comentou o treinador ao site Grande Área.
A última boa campanha do Ituano na Copa do Brasil foi em 2005 quando a equipe chegou às oitavas de final. Com a classificação, o Ituano se juntou a Criciúma e Flamengo que também estão na terceira fase. Agora, o galo espera por Independente-PA ou Goiás.
Com apenas 34 anos, Tarcísio Pugliese já passou por clubes tradicionais no futebol nacional como Guarani, Rio Branco-AC, Caldense-MG, São José-SP, Nacional-AM, Icasa-CE, Luverdense-MT, onde foi bicampeão estadual, entre outros.





































































































































