Segundona: Portuguesa Santista encara Manthiqueira no Ulrico Mursa
Briosa vai a campo contra equipe de Guaratinguetá para se manter líder isolada do grupo 3; Serginho destaca qualidade do adversário, mas acredita que equipe santista está preparada
Briosa vai a campo contra equipe de Guaratinguetá para se manter líder isolada do grupo 3; Serginho destaca qualidade do adversário, mas acredita que equipe santista está preparada
Santos, SP, 02 (AFI) – A Portuguesa Santista enfrenta o Manthiqueira neste domingo, às 10 horas, no Estádio Ulrico Mursa, em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão.
Líder do grupo 3, com seis pontos, a Briosa chega confiante em fazer uma boa apresentação para se manter firme na busca pela classificação à 2ª fase do torneio estadual.
“Perdemos um treinamento por causa da chuva, mas fizemos trabalhos físico-técnicos durante a semana e hoje (sexta-feira) um treinamento mais leve, que foi muito bom. A equipe está preparada”, destaca o técnico Serginho.
Adversário da Portuguesa Santista, o Manthiqueira ocupa a 5ª colocação da tabela, com três pontos conquistados. Apesar da derrota sofrida para EC São Bernardo na última rodada, Serginho acredita que a equipe de Guaratinguetá dará trabalho à Briosa.

“Pelo que eu vi do jogo deles contra o Ecus, é um time muito organizado, que trabalha bem por dentro, toca bem a bola, tenta envolver o adversário e progride em campo assim. É um time bem complicado”, observa o treinador da Briosa, destacando que para a equipe santista conseguir sucesso na partida, é preciso “usar a cadência para envolver o adversário”.
O zagueiro Guilherme Henrique, expulso na partida contra o Guarulhos, é desfalque da Portuguesa Santista para enfrentar o Manthiqueira. Por isso, o técnico Serginho deslocou Joeber para a zaga e o volante fará dupla com Cocada. Na função de Joeber, entra Juliano e no ataque Felipinho dá lugar a Guilherme Silva.
A Portuguesa Santista vai a campo com Gustavo, Júlio Cesar, Joeber, Cocada, Caíque Ribeiro, Juliano, Stefano, Vinicius, Ricardinho, Kaique Marques e Guilherme Silva.





































































































































