Gilson Granzotto, campeão com o Gama, quer ficar no clube!

Treinador encerrou seca de 12 anos sem título estadual do Periquito

Treinador encerrou seca de 12 anos sem título estadual do Periquito

0002050076675 img

Gama, DF, 04 (AFI) – Depois de 12 anos sem conquistar um título do Distrito Federal, enfim a torcida do Gama/DF soltou o grito da garganta e comemorou a 11ª conquista de campeão brasiliense de 2015, após a vitória de 1 a 0 diante do Brasília.

Um dos responsáveis por esta conquista, foi o técnico Gilson Granzotto, ele que chegou ao Distrito Federal no final de 2014. Naquele momento de sua apresentação no Gama, por ser considerado um técnico desconhecido do futebol candango, causou desconfiança por parte da torcida gamense e parte dos desportistas do DF. Porém, o treinador mostrou ao final do Candangão o valor de seu trabalho.

Gilson Granzotto teve o apoio da diretoria gamense, principalmente do presidente Antonio Alves do Nascimento (o Tonhão) e do diretor Vilson de Sá, para a realização da montagem do time gamense. Agora, a próxima etapa de Gilson Granzotto no Gama é renovar seu contrato visando as disputas da série D do brasileiro. O treinador encerrou seu atual contrato no sábado da conquista do 11º título candango pelo Gama.

0002050076676 img

O técnico declarou ao final da partida que: “Meu contrato acaba hoje (sábado) e minha vontade é renovar com o Gama e ir em busca de outros títulos”, disparou o destaque do Candangão, o técnico Gilson Granzotto.

O Gama campeão pela 11ª vez mobilizou o meio esportivo candango. Apesar da emissora de televisão detentora dos direitos de transmissão ter transmitido ao vivo a partida Brasilia 0x1 Gama, ao vivo para o Distrito Federal, mesmo assim mais de 24 mil torcedores se fizeram presentes ao estádio Nacional Mané Garrincha. A grande maioria era de torcedores gamenses.

O tetra campeão Zinho, foi o convidado para palestrar aos jogadores e comissão técnica antes da partida que o Gama conquistou o Candangão 2015.

Autoridades se fizeram presentes ao Mané Garrincha, caso do senador Hélio José, do PSD do DF, além da Secretária de Esportes do DF, Leila Barros.

Série D!
Revivendo grandes momentos do futebol do Distrito Federal, quando em 1998 o Gama foi campeão da série D do brasileiro, com mais de 50 mil torcedores no Mané Garrincha, clube comandado por Wagner Marques, Agrício Braga e Edvan Aires, o alviverde trabalha agora para dar continuidade ao trabalho.

A atual diretoria gamense começa os trabalhos de preparação do time para a quarta divisão nacional. Manter o técnico Gilson Granzotto, renovar contratos de jogadores que foram fundamentais na campanha gamense e trazer reforços para o clube, são desafios que estão aguardando o comando gamense. Mas, depois de 12 anos de sofrimento, tudo agora será mais fácil, ou pelo menos com mais apoio para ser alcançado. O Gama disputará também, em 2016, ao lado do Brasília, a Copa do Brasil e Copa Verde.