Série C: Guaratinguetá dispensa 18 jogadores, mantém “técnico” e entra brigando para não cair
João “Telê”, amigo do presidente Edinilson Carneiro, foi mantido no cargo e escolheu os atletas que deixaram o clube
Guaratinguetá parece não ter aprendido com os erros. O presidente do clube, Edinilson Carneiro, optou pela manutenção do projeto de técnico e amigo, João “Telê”, no cargo para a Sé
Guaratinguetá, SP, 05 (AFI) – Depois de ser rebaixado na Série A2 Paulista com apenas três pontos em 19 jogos, o Guaratinguetá parece não ter aprendido com os erros. O presidente do clube, Edinilson Carneiro, optou pela manutenção do projeto de técnico e amigo, João “Telê”, no cargo para a Série C do Campeonato Brasileiro.
Responsável por formar o elenco para a disputa do nacional, João “Telê” optou por dispensar 18 jogadores que estava no grupo durante o campeonato estadual. A principal esperança do Guaratinguetá é o meia Giovanny, que se destacou na Série A2 e foi mantido no elenco da Garça.
Para ocupar a vaga dos jogadores dispensados, o Guaratinguetá deve apresentar ainda nesta semana alguns reforços para a competição. Os principais setores que João “Telê” observa para contratar são as laterais e a zaga, já que o técnico acredita que do meio para frente o time é qualificado.
A estreia do Guaratinguetá na Série C do Campeonato Brasileiro está marcada para o dia 17 de maio, contra o Guarani, no estádio Dario Rodrigues Leite.





































































































































