Copa do Brasil: Ponte poupa titulares e até técnico Guto Ferreira contra Moto Club-MA

Do time que jogou com o Orlando City, apenas Jeferson, Renato Chaves, Juninho, Adrianinho e Roni

Copa do Brasil: Ponte Preta poupa titulares e até técnico Guto Ferreira contra Moto Club-MA.

0002050076854 img

Campinas, SP, 05 (AFI) – O foco da Ponte Preta está na estreia do Campeonato Brasileiro contra o Grêmio, no domingo, em Porto Alegre. A prova disso é que o clube de Campinas vai enviar um time completamente reserva para São Luís (MA), onde enfrenta o Moto Club pela segunda fase da Copa do Brasil. Nem mesmo o técnico Guto Ferreira viajará com a delegação.

A missão de comandar a Ponte no Maranhão será do auxiliar Alexandre Faganello. Dos 18 jogadores que viajaram para os Estados Unidos, onde perdeu para o Orlando City, no sábado, apenas o lateral-direito Jeferson, o zagueiro Renato Chaves, o volante Juninho e os meias Adrianinho e Roni vão jogar contra o Moto Club.

Roni deve ser um dos poucos que viajaram aos EUA a encarar o Moto Clube - Guilherme Dorigatti/Ponte Press

Roni deve ser um dos poucos que viajaram aos EUA a encarar o Moto Clube

O restante do time será formado pelos atletas que não foram relacionados para o amistoso. Entre os principais, estão o goleiro João Carlos, o zagueiro Diego Ivo, o lateral Malcoon, o meia Leandrinho e os atacantes Vitór Xavier e Diego Oliveira.

Apesar de usar um time alternativo e contar com o auxiliar no banco, Guto Ferreira mostrou confiança em um bom resultado pela Copa do Brasil.

“O grupo está focado e está ciente de que precisará de superação. Temos um grupo qualificado e acreditamos nele”, destacou. “O amistoso contra Orlando City nos permitiu avaliar alguns pontos a serem corrigidos e vamos focar nisso durante a semana”, completou.

Durante a semana, ele ficará em Campinas preparando o time considerado titular. São os casos de Marcelo Lomba, Rodinei, Tiago Alves, Pablo, Gilson, Fernando Bob, Josimar, Paulinho, Renato Cajá, Rildo e Biro Biro, além do reserva Borges.

A Ponte deve encarar o Moto com a seguinte formação: João Carlos; Jeferson, Rodrigo Lobão, Renato Chaves e Malcoon; Juninho, Vítor Xavier, Adrianinho e Roni; Leandrinho e Diego Oliveira.