Copa do Brasil: Após fracassar no Maranhense, Moto Club encara Ponte como final

Sem calendário no segundo semestre, time rubro-negro deve contar com desfalques e reforços para enfrentar a Macaca

Moto Club deverá ter várias mudanças para encarar a Ponte Preta, nesta quinta-feira, em São Luís pela segunda fase da Copa do Brasil.

0002050076951 img

São Luís, MA, 06 (AFI) – Eliminado nas semifinais do Campeonato Maranhense, o Moto Club está parado há 14 dias. Sem calendário para o segundo semestre, o Papão, como é conhecido, deverá ter várias mudanças para encarar a Ponte Preta, nesta quinta-feira, em São Luís pela segunda fase da Copa do Brasil.

Sem a certeza de qual será o futuro do Moto em 2015, dois jogadores pediram a rescisão de contrato e já não fazem mais parte do elenco. São os casos do lateral-direito Claudyr e o volante Ícaro. O volante Felipe Dias pediu dispensa dos treinos da semana, alegando problemas pessoais e é dúvida.

Moto Club caiu nas semifinais do Maranhense e ficou sem vaga na Série D

Moto Club caiu nas semifinais do Maranhense e ficou sem vaga na Série D

Por outro lado, o técnico Filinto Holanda contará com reforços. Nesta semana, o Moto apresentou o lateral Chico Bala e o volante Sandro, que disputaram o Maranhense pelo São José-MA. Se forem regularizados, ambos ficam à cãoposição.

“O único campeonato que teremos pela frente é a Copa do Brasil. Isso faz que nossa motivação para este jogo se torne ainda maior. Buscar a sobrevivência no torneio é a chance que temos de continuar em atividade no ano”, destacou Holanda.

O time provável do Moto Club para o jogo deverá ser Ranieri; Edson Pacujá, Luís Fernando, Rodolfo e Rodrigo; Deivid, Sandro, Kléo e Wanderley; Henrique e Naôh.