Série C: Após dispensar quatro, Vila Nova negocia com outros quatro jogadores

Diretoria do Tigre tenta reforçar o elenco para não fazer feio na competição nacional

Campeão da Segunda Divisão do Campeonato Goiano, o Vila Nova agora busca conquistar o segundo objetivo da temporada, que é o acesso na Série C do Campeonato Brasileiro.

0002050076975 img

Goiânia, GO, 06 (AFI) – Campeão da Segunda Divisão do Campeonato Goiano, o Vila Nova agora busca conquistar o segundo objetivo da temporada, que é o acesso na Série C do Campeonato Brasileiro. Para isso, a diretoria segue uma ampla reformulação para fortalecer o elenco.

Marcelo já treina com o elenco do Vila Nova

Marcelo já treina com o elenco do Vila Nova

Na última segunda-feira, a diretoria anunciou que não contaria mais com Osmar, Badé, Igor Eloy e Bruno Bera. Esses jogadores foram dispensados e não fazem mais parte do elenco. Além disso, o Vila Nova contratou Marcelo e Sandrinho, da Anapolina, Ramires, do Anápolis, e Vanílson, do Novo Horizonte.

Entretanto, a diretoria quer mais. Apesar dos reforços, o Vila Nova ainda estuda as contratações do zagueiro Igor e do atacante Moisés, que estavam no Anápolis, o meia Rafinha, ex-São José-RS, e o atacante Antônio Flávio, que disputou o Campeonato Paulista pelo Capivariano.

A estreia do Vila Nova na Série C do Campeonato Brasileiro está marcada para o dia 17 de maio, contra o Cuiabá, no estádio Serra Dourada.