Série C: Madureira contrata dois jogadores de rival do Campeonato Carioca
Admilton e Geovane Maranhão, que estavam no Resende, chegam para a disputa do nacional
Faltando pouco menos de duas semanas para o início da Série C do Campeonato Brasileiro, o Madureira segue reforçando o elenco para tentar fazer uma boa campanha, assim como
Rio de Janeiro, RJ, 06 (AFI) – Faltando pouco menos de duas semanas para o início da Série C do Campeonato Brasileiro, o Madureira segue reforçando o elenco para tentar fazer uma boa campanha, assim como fez no ano passado – foi eliminado nas quartas de final. Nesta quarta, a diretoria do Tricolor Suburbano anunciou a contratação de dois jogadores do Resende.
São eles o zagueiro Admilton e o atacante Geovane Maranhão, que fizeram boa campanha pelo Resende na disputa do Campeonato Carioca. Os dois jogadores já treinam com os demais atletas do elenco no estádio Conselheiro Galvão visando o início da Série C do Campeonato Brasileiro.
A diretoria do Madureira segue em busca de mais reforços para compor o elenco na competição nacional. A expectativa é que o Tricolor Suburbano brigue pelo acesso, assim como fez na temporada passada. A estreia do Madureira está marcada para o dia 17, contra o Caxias, no Rio Grande do Sul.





































































































































