Nino Paraíba é apresentado ao Avaí e espera fazer grande temporada
Satisfeito com o acerto, o jogador elogiou o clube catarinense
Satisfeito com o acerto, o jogador elogiou o clube catarinense
Florianópolis, SC, 07 (AFI) – Apresentado na tarde desta quinta-feira ao Avaí, o lateral-direito Nino Paraíba, emprestado pelo Vitória até o fim desta temporada, falou sobre a nova experiência, após cinco anos vestindo a camisa rubro-negra.
Satisfeito com o acerto, o jogador, que esteve no banco de reservas na partida contra o Figueirense nesta última quarta, elogiou o clube catarinense. “É uma experiência nova que estou vivendo depois de muitos anos no Vitória. Desde que cheguei ao Avaí fui muito bem recebido pela torcida e também pelo grupo de jogadores. Estou feliz e com a esperança de fazer uma grande temporada aqui. Quero ajudar o clube a conquistar uma grande posição nesta Série A”, afirmou.
De acordo com o atleta, que chegou no clube há duas semanas, o grupo avaiano é muito qualificado.
“Já conheci o grupo de perto e sei da qualidade que nós temos aqui. É um elenco forte, que está evoluindo a cada semana de treinamentos. Vou trabalhar bastante para buscar meu espaço e ajudar o Avaí nesta temporada”.





































































































































