Série B: Criciúma contrata atacante Juba, destaque do Campeonato Paranaense
Jogador marcou dois gols e acabou com o Coritiba na final do Estadual do Paraná
Jogador marcou dois gols e acabou com o Coritiba na final do Estadual do Paraná
Criciúma, SC, 12 (AFI) – O Criciúma confirmou mais um reforço para Série B do Campeonato Brasileiro. Foi anunciado o atacante Juba, de 30 anos, principal destaque do Operário, campeão paranaense nesta temporada. Ele desembarcou em Santa Catarina e deve ser apresentado ainda nesta semana.

Natural de Ivaiporã, no Paraná, Juba passou grande parte de sua carreira no sul do país. No seu currículo estão passagens por Aimoré (RS), São José (PR), Brasil de Pelotas (RS), Caxias (RS) e Veranópolis (RS). Além disso, o jogador também já defendeu Flamengo (PI), São Luiz (RS) e Boa Esporte (MG).
No ano passado, o experiente atacante foi importante na campanha do título da Série C conquistado pelo Macaé. Neste ano, foi o líder do ataque do Operário durante o Paranaense. Na grande decisão, contra o Coritiba, em pleno Couto Pereira, marcou dois gols e saiu de campo como um dos herois da conquista.





































































































































