ASA x Vitória - Hora de acalmar os ânimos?
Time baiano tenta driblar a crise contra adversário complicado
Time baiano tenta driblar a crise contra adversário complicado
Arapicara, AL, 12 (AFI) – O Vitória quer evitar se afundar ainda mais na crise, mas não terá vida fácil. Para isto, o clube espera conseguir um bom resultado contra o ASA, que perdeu apenas um jogo na temporada, nesta quarta-feira, às 19h30, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, pelo jogo de ida da segunda fase da Copa do Brasileiro.
O Vitória foi eliminado de forma precoce na Copa do Nordeste e no Campeonato Baiano. Apesar da crise, o clube segue vivo na Copa do Brasil. Na primeira fase, o Rubro-Negro passou pela Anapolina, com vitória fora de casa, e empate no Barradão. O ASA, por sua vez, não teve problemas para passar pelo São Raimundo-RR sem precisar da volta.

ALTERAÇÕES
O técnico Vica, principal responsável pelo bom primeiro semestre do time alagoano, terá que mexer no time apra encarar o Vitória. O goleiro Marcão, que não teve seu contrato renovado com o clube, será substituído por Éder. A outra troca será a possibilidade de estreia de Jorginho. Ele briga por uma vaga com Cal.
“Não tem jogo fácil. O Vitória tem bons jogadores e é bem treinado, mas vamos fazer um grande jogo e buscar o resultado positivo com o apoio do nosso torcedor. Não adianta só defender. Você também precisa atacar, ainda mais em casa. Respeitamos o Vitória, mas queremos um bom resultado”, comentou Vica.

MAIS TROCAS…
Ainda sem conseguir encontrar o equilíbrio no comando do Vitória, o técnico Claudinei Oliveira deve voltar a fazer trocas no time titular. No coletivo desta terça-feira, antes da viagem para Arapiraca, ele promoveu mudanças na dupla de zaga, que terá Maracás e Ramon. Edinei foi barrado pelo treinador.
Quem não poderá entrar em campo é o atacante Rhayner, vetado pelo departamento médio. O jogador reclamou bastante de dores no tornozelo e sequer viajou com o restante da delegação. A novidade, por outro lado, pode ser a estreia de Diego Renan. Ele chegou a treinar entre os titulares, mas deve ficar no banco de reservas.





































































































































