Segundona: Diadema perde 6 pontos por escalação irregular e despenca na tabela
No mesmo grupo, o Jabaquara também acabou punido por escalar dois jogadores de forma irregular
No mesmo grupo, o Jabaquara também acabou punido por escalar dois jogadores de forma irregular
Campinas, SP, 13 (AFI) – Assim como o Jabaquara, o Diadema também foi punido pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-SP) no Campeonato Paulista da Segunda Divisão. O time da Grande São Paulo perdeu seis pontos e por isso despencou na classificação do Grupo 3 do Estadual.

O Diadema foi autuado no artigo 214, inciso primeiro e segundo e perdeu os três pontos conquistados diante do Ecus (vitória por 2 a 1) e mais três pontos do artigo. Com isso, o time caiu para o oitavo lugar, com apenas um ponto conquistado – mesmo número que Mauaense, lanterna, e Ecus, penúltimo na chave.
No mesmo grupo, o Jabaquara também acabou punido por escalar dois jogadores de forma irregular. Porém, a punição foi mais leva. O time da Baixada perdeu três pontos – suficientes para tirar o time do G4. O Jabuca agora aparece em sexto, com quatro pontos conquistados.
O Diadema volta a campo no próximo sábado para enfrentar o Guarulhos, às 15 horas, no Estádio Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos. O Placar FI acompanhará o duelo em tempo real.





































































































































