ASA 1 x 1 Vitória – Não está fácil para ninguém, companheiro

A pressão sobre o técnico ClaudineI Oliveira aumenta com mais um revés

A fase do Vitória realmente não é nada boa. Mesmo os protestos, com direito a pichações no muro do CT do time na última terça-feira não foi suficiente para que o leão eliminasse

Arapiraca, AL, 13 (AFI) – A fase do Vitória realmente não é nada boa. Mesmo os protestos, com direito a pichações no muro do CT do time na última terça-feira não foi suficiente para que o Leão eliminasse o jogo de volta da Segunda Fase da Copa do Brasil na noite desta quarta-feira. Diante do ASA, no estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, o empate por 1 a 1 prevaleceu pela ida.

hqdefault

As rádios Excelsior, de Salvador e Novo Nordeste, de Arapiraca, parceiras do Futebol Interior, transmitiram a partida para todo o Brasil.

Com o resultado, o Vitória terá a vantagem de um empate por 0 a 0 em salvador, devido ao gol marcado fora de casa. A partida acontece na próxima quarta-feira, às 19h30, no estádio do Barradão.

O JOGO
Atuando em casa, com o apoio de sua torcida, o ASA se impôs em cima do Vitória e mostrou, a partir do momento em que a bola rolou, que não facilitaria uma derrota sob seus domínios. Logo aos quatro minutos, Amaral afastou mal e a bola sobrou dentro da área para o zagueiro André Nunes de frente para o gol. Faltou habilidade ao defensor, que chutou fraco e perdeu grande chance.

O time do técnico Vica continuou melhor e perdeu mais uma incrível chance aos 15 minutos. Uéderson fez grande jogada pela direita e tocou para Didira, que de primeira deixou Jorginho em boas condições de marcar. Ele conseguiu fintar o goleiro Fernando Miguel, mas finalizou mal e Ednei salvou em cima da linha.

A primeira chegada do Vitória foi apenas aos 23 minutos. Vânder arriscou um chute forte de fora da área e o goleiro Éder espalmou para frente. Na sobra Mansur tentou concluir, mas Lucas Bahia chegou na hora certa e se colocou na frente da bola.

Se com a bola rolando estava difícil, o Leão encontrou o seu gol em um escanteio. Aos 33 minutos, Vânder levantou para dentro da área e a defesa não afastou. A bola sobrou no matador Élton, que não desperdiçou e chutou para dentro das redes.

FANTASMA CONSEGUE O EMPATE
No retorno para o segundo tempo, o ASA veio com uma nova postura, em busca do gol de empate. Aos onze minutos, Alex Henrique recebeu um passe açucarado e soltou uma bomba. O goleiro Fernando Miguel fez a defesa e Didira não conseguiu concluir à baliza no rebote.

De tanto insistir, o Fantasma balançou as redes. Aos 15 minutos, Rayro recebeu com liberdade pela esquerda e levantou com capricho para dentro da área. Alex Henrique ganhou da marcação e, de cabeça, conseguiu marcar o gol.

O time do ASA continuou melhor, mas não conseguia traduzir a posse de bola em gol. O Vitória percebeu que o empate fora de casa não era um mal resultado e se segurou na defesa.