Série C: Guarani corre para regularizar 11 reforços para estreia

Os casos mais urgentes, neste primeiro momento, são do Rafael Santos, do zagueiro Gladstone e do volante Lenon, que devem ser titulares

Após anunciar 11 reforços, o Guarani contra o tempo para registrar os novos contratados para a estreia no Campeonato Brasileiro da Série C.

0002050079320 img

Campinas, SP, 14 (AFI) – Após anunciar 11 reforços, o Guarani contra o tempo para registrar os novos contratados para a estreia no Campeonato Brasileiro da Série C. No domingo, o time de Campinas faz o primeiro jogo na competição contra o Guaratinguetá, às 16 horas, no Vale do Paraíba.

Os casos mais urgentes, neste primeiro momento, são do Rafael Santos, do zagueiro Gladstone e do volante Lenon. Os três jogadores devem ser os únicos contratados a entrarem em campo na estreia.

Por conta disso, a expectativa é de que todos sejam regularizados nesta sexta-feira. “Estamos confiantes de que tudo dará certo”, disse o técnico Ademir Fonseca.

Serginho foi apresentando pelo presidente Horley Senna no Guarani

Serginho foi apresentando pelo presidente Horley Senna no Guarani

Outros reforços anunciados foram o zagueiro Reniê (ex-Volta Redonda), o volante Johnnattan (ex-CRB), e os atacantes Arthur (ex-Atlético-GO), Dennis (ex-Rio Claro), Diego Clementino (ex-CRB), Erik Felipe (ex-Paulista) e Rafael Moreno (ex-Peñarol).

Nesta quinta-feira, o Guarani apresentou de forma oficial seu último reforço. Vice-campeão mineiro com a Caldense-MG, o volante Serginho promete empenho para ganhar espaço. “Vou me doar ao máximo para ajudar o time a ter sucesso no segundo semestre”, avisou.