Cruzeiro aguarda detalhes para anunciar Valdívia

O jogador, porém, não é o chileno do Palmeiras, mas sim o desconhecido meia que defende ASA

O Cruzeiro está muito próximo de acertar a contratação de Valdívia para o restante da temporada. Mas não se trata do chileno que defende o Palmeiras

0002050079461 img

Arapiraca, AL, 15 (AFI) – O Cruzeiro está muito próximo de acertar a contratação de Valdívia para o restante da temporada. Mas não se trata do chileno que defende o Palmeiras e sim do desconhecido meia que pertence ao ASA de Arapiraca. O jogador tem 22 anos e foi revelado nas categorias de base do próprio clube alagoano.

Valdívia se chama Caíque, mas ganhou esse apelido por parecer o chileno que está no Palmeiras e também chegou a ser sondado pelo Cruzeiro recentemente. O meia é aguardado em Belo Horizonte no início da próxima semana para realizar exames médicos e assinar contrato com a Raposa. Pela liberação, o ASA deve receber uma compensação financeira.

Valdívia sequer foi relacionado para a estreia do ASA na Série C

Valdívia sequer foi relacionado para a estreia do ASA na Série C

Apesar da diretoria alagoana tentar despistar, as conversas estão bem adiantadas, tanto que Valdívia sequer foi relacionado pelo técnico Vica para a estreia do ASA na Série C do Campeonato Brasileiro, contra o Confiança, neste sábado, no Estádio Batistão. Em seu lugar, o comandante vai colocar Valdanes.

Contratados para a disputa da Série C, o goleiro Pedro Henrique, o lateral Ângelo, o meia Marcos Antônio e o atacante Luiz Paulo tiveram seus nomes publicados no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e foram relacionados. O único que deve ser titular é Pedro Henrique.

“Nós temos que pensar exclusivamente no Confiança. Vamos buscar um bom resultado para começarmos bem na competição. Devo ganhar algumas opções de jogadores que contratamos e já podemos fazer algumas estreias”, comentou Vica.

O ASA deve iniciar a partida com Pedro Henrique; Gabriel, Lucas Bahia, André Nunes e Rayro; Jorginho, Glaybson, Didira e Valdanes; Uéderson e Alex Henrique.