Santos contrata Marquinhos e fica perto de Neto Berola

Nesta sexta-feira, a diretoria já havia acertado com o zagueiro Leonardo

O Santos continua se reforçando para o Campeonato Brasileiro, mas sem fazer grandes investimentos

0002050079545 img

Santos, SP, 15 – O Santos continua se reforçando para o Campeonato Brasileiro, mas sem fazer grandes investimentos. Depois do retorno do zagueiro Leonardo, que assinou contrato nesta sexta-feira, o clube acertou com o meia Marquinhos, que atuou ao lado de Rafael Longuine no Audax no último Paulista. Ele realizou exames médicos nesta sexta-feira e deve assinar contrato de empréstimo até o final de 2015.

Sem espaço no Atlético-MG, Neto Berola está próximo de acertar com o Peixe

Sem espaço no Atlético-MG, Neto Berola está próximo de acertar com o Peixe

O próximo passo do Santos é o empréstimo do atacante Neto Berola, que está fora dos planos do Atlético Mineiro. O veloz atacante de 27 anos foi emprestado ao Al Wash, dos Emirados Árabes, em 2014, mas voltou ao Brasil em março deste ano. Existe a possibilidade de o time mineiro dividir o pagamento dos salários.

O Santos já havia tentado a contratação de Neto Berola há alguns meses, quando emprestou Thiago Ribeiro ao Atlético-MG. Agora, o cenário é mais otimista, pois o jogador manifestou o desejo de atuar em São Paulo.

O zagueiro Gabriel Vidal, de 17 anos, destaque do Gama em Brasília, tem acertou verbal com o Santos, mas pode passar por um período de experiência na base antes de ser promovido ao elenco profissional. A assinatura do contrato deve acontecer no início da próxima semana.