Ponte Preta pensa no futuro e pode contratar Giovanny, meia do Guaratinguetá
Com 17 anos, o meia marcou oito gols na última Série A2 do Campeonato Paulista
A Ponte Preta pode anunciar a contratação de mais uma jovem promessa nos próximos dias.
Campinas, SP, 18 (AFI) – A Ponte Preta pode anunciar a contratação de mais uma jovem promessa nos próximos dias. Destaque no Campeonato Paulista da Série A2 mesmo jogando no rebaixado Guaratinguetá, o meia Giovanny, de 17 anos, chamou a atenção de dirigentes pontepretanos que tentam asua contratação. Ele não esteve em campo na estreia do Guará na Série C do Campeonato Brasileiro neste sábado, no empate por 1 a 1 contra o Guarani.
Com apenas 17 anos, Giovanny foi o artilheiro da Garça na Série A2 marcando oito gols. Típico camisa 10, ele ainda comete erros primários, típicos de um garoto de 17 anos, mas alia habilidade com velocidade.
Como o assédio ao jogador cresceu nos últimos dias, o técnico e investidor do Guaratinguetá João Marcos “Telê” não o colocou em campo contra o Guarani, exatamente para que a imprensa campineira, que estava em peso nesta partida, não fizesse perguntas de transferência para o seu camisa 10.
Antes de defender o Guaratinguetá, o meia tentou a sorte no futsal e chegou a ser campeão paulista pelo Corinthians na modalidade.
Caso acerte com a Ponte Preta, Giovanny estará trocando, literalmente, a água pelo vinho,a final deixará um time conhecido como “íbis do Vale do Paraíba” para atuar na Série A do Campeonato Brasileiro.
O Guaratinguetá conseguiu vencer apenas uma das 19 partidas que realizou no último Campeonato Paulista da Série A2, terminando na vexatória lanterna, com três pontos. Por isso, ganhou o apelido em referência o time pernambucano que chegou a ser considerado o pior do mundo.





































































































































