Série C: Em busca de camisa 1, Fortaleza busca Roberto, ex-Ponte, e Viáfara

Contratação de um novo goleiro se tornou prioridade no Leão do Pici

Contratação de um novo goleiro se tornou prioridade no Leão do Pici

0002050080424 img scaled

Fortaleza, CE, 19 (AFI) – A diretoria do Fortaleza tem uma prioridade para a Série C do Campeonato Brasileiro: a chegada de um goleiro. Insatisfeitos com o desempenho de Deola no primeiro semestre, os dirigentes miram alguns nomes, entre eles, Viáfara, ex-Vitória, e Roberto, vice-campeão da Sul-Americana pela Ponte, que disputou o Paulistão pelo XV de Piracicaba.

0002050080424 img

“São todos nomes que agradam diretoria e comissão e que foram conversados, mas não há nada fechado”, afirmou o gerente de futebol do Leão, Júlio Manso. Roberto teria sido um pedido pessoal do técnico Marcelo Chamusca. A expectativa é que o novo camisa 1 chegue ainda nesta semana.

Enquanto isto, Erivélton, formado nas categorias de base do clube, segue como titular. Ele assumiu a titularidade na partida contra o Icasa, no último final de semana, depois de Deola ter falhado na decisão de pênaltis contra o Coritiba, pela segunda rodada da Copa do Brasil, na última quarta-feira.

“Fico feliz, fazem nove anos que estou aqui e esse apoio por parte da torcida é a primeira vez, então fiquei feliz com isso. E agora vamos fazer um jogo em casa e jogar dentro de casa é sempre melhor, com o apoio da torcida. Espero entrar e fazer um bom jogo”, afirmou o novo camisa 1.

O Fortaleza volta a campo contra o Vila Nova, no próximo sábado, às 19h30, na Arena Castelão, na capital cearense.