Copa Paulista: Presidente do Linense revela planejamento para 2º semestre

O presidente José Hugo Moreira concedeu uma entrevista onde falou sobre o futuro do clube no segundo semestre

Depois de escapar do rebaixamento no Paulistão, o Linense volta a sua preparação para a Copa Paulista, marcada para o segundo semestre, em julho

0002050080438 img

Lins, SP, 19 (AFI) – Depois de escapar do rebaixamento no Paulistão, o Linense volta a sua preparação para a Copa Paulista, marcada para o segundo semestre, em julho. Na última segunda feira, a Federação Paulista de Futebol (FPF) divulgou a tabela da competição e o Elefante estreará em casa, no dia 25, às 16 horas, contra o Penapolense. Os horários ainda estão sujeitos a alteração.

Em cima disso, o presidente José Hugo Moreira concedeu uma entrevista onde falou sobre o futuro do clube no segundo semestre. De acordo com ele, o Linense diminuiu as receitas nesta temporada e trabalhou mais “com os pés no chão”. O planejamento para a Copa Paulista é o mesmo, mas desta vez aproveitar ainda mais a base, já que o estadual permitiu usar apenas 23 atletas inscritos.

Presidente do Linense revela planejamento para Copa Paulista em julho

Presidente do Linense revela planejamento para Copa Paulista em julho

“Tínhamos esse interesse em participar na Copa Paulista desde o inicio deste ano de 2015. Temos alguns atletas que vêm das categorias de base, e que não podem mais competir no sub-20. São atletas que foram emprestados a outros times, como o Lucas Barreto, Léo Torres e Felipe Tavares e atletas que fizeram parte do elenco que disputou o Paulista de 2015, como por exemplo, o zagueiro Felipe e o Gabrielzinho”, disse José Hugo.

“São jogadores que nós consideramos que têm um grande potencial e com essa nossa participação na Copa Paulista pretendemos dar a eles condições a oportunidade de jogarem. Foi para isso que investimos na categoria de base nos últimos anos. Então a nossa ideia é mesclar esse atletas e dar a eles eventualmente a oportunidade de integrar o elenco do Paulista de 2016”, completou.