Série C: Goleiro do Guarani reconhece dificuldade contra time sem padrão tático
Teoricamente, o Bugre não deveria ter encontrado dificuldades contra um time sem padrão tático. Vai entender...
Teoricamente, o Bugre não deveria ter encontrado dificuldades contra um time sem padrão tático. Vai entender...
Campinas, SP, 20 (AFI) – O Guarani ainda lamenta o empate com o Guaratinguetá, por 1 a 1, no domingo á tarde, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Contratado para a competição, o goleiro Rafael Santos reconheceu que o time encontrou dificuldade para vencer um adversário desorganizado.
Na verdade, Rafael Santos foi confuso na entrevista. Disse que o Guarani não soube atuar diante de um time sem padrão tático. O que dificultou as investidas no ataque. Teoricamente, o fato seria favorável ao Guarani, que manteve a base que jogou a Série A2 do Paulista.

“A gente é uma equipe taticamente muito organizada. Não sofremos nenhum tipo de risco contra o Guaratinguetá, que é um time difícil de jogar por não ter padrão tático. São poucas coisas para acertar e temos vários dias antes da próxima partida. Espero que a gente confirme a vitória em casa”, comentou o ‘camisa 1’.
O elenco do Guarani segue treinando no estádio Brinco de Ouro. A diretoria espera pela regularização de reforços para o duelo contra o Londrina, na segunda-feira, às 20h15, em Campinas, pela segunda rodada do Grupo B.





































































































































