Reforma no gramado da Arena faz Capivariano desistir da Copa Paulista
O gramado da Arena Capivari foi fortemente criticado na partida com o Corinthians, único clube da capital a jogar na cidade
Uma reforma no gramado da Arena Capivari tirou o Capivariano da disputa da Copa Paulista no segundo semestre
Capivari, SP, 21 (AFI) – Uma reforma no gramado da Arena Capivari tirou o Capivariano da disputa da Copa Paulista no segundo semestre. A diretoria do Leão já vinha analisando a viabilidade financeira de disputar a competição, mas com o estádio interditado, o clube teria que mandar seus jogos numa cidade vizinha, aumentando ainda mais os custos.
O pedido foi protocolado na FPF nesta quinta-feira. Primeiro a diretoria avaliava a participação na competição, pois, de acordo com os cartolas, “a premiação é irrisória” – o campeão garante uma vaga na Copa do Brasil de 2016. Os clubes, junto com a Federação, ainda lutam na CBF por mais uma vaga na Série D do Campeonato Brasileiro para São Paulo.
O gramado da Arena Capivari foi fortemente criticado na partida com o Corinthians, único clube da capital a jogar na cidade. Por isso a prefeitura já começou a agilizar a reforma, que começa justamente no meio do ano. Com isso, o time profissional do Capivariano volta a campo apenas em 2016, novamente no Paulistão.





































































































































