Reforma no gramado da Arena faz Capivariano desistir da Copa Paulista

O gramado da Arena Capivari foi fortemente criticado na partida com o Corinthians, único clube da capital a jogar na cidade

Uma reforma no gramado da Arena Capivari tirou o Capivariano da disputa da Copa Paulista no segundo semestre

0002050080970 img

Capivari, SP, 21 (AFI) – Uma reforma no gramado da Arena Capivari tirou o Capivariano da disputa da Copa Paulista no segundo semestre. A diretoria do Leão já vinha analisando a viabilidade financeira de disputar a competição, mas com o estádio interditado, o clube teria que mandar seus jogos numa cidade vizinha, aumentando ainda mais os custos.

Reforma no gramado da Arena faz Capivariano desistir da Copa Paulista

Reforma no gramado da Arena faz Capivariano desistir da Copa Paulista

O pedido foi protocolado na FPF nesta quinta-feira. Primeiro a diretoria avaliava a participação na competição, pois, de acordo com os cartolas, “a premiação é irrisória” – o campeão garante uma vaga na Copa do Brasil de 2016. Os clubes, junto com a Federação, ainda lutam na CBF por mais uma vaga na Série D do Campeonato Brasileiro para São Paulo.

O gramado da Arena Capivari foi fortemente criticado na partida com o Corinthians, único clube da capital a jogar na cidade. Por isso a prefeitura já começou a agilizar a reforma, que começa justamente no meio do ano. Com isso, o time profissional do Capivariano volta a campo apenas em 2016, novamente no Paulistão.