TV Brasil transmite dois duelos da Série C na 2ª rodada. Confira!
No sábado, Portuguesa e Brasil-RS se enfrentam no Pacaembu, enquanto Cuiabá-MT e Confiança-SE jogam no domingo, na Arena Pantanal
Neste final de semana, a TV Brasil transmite a segunda rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. No sábado, Portuguesa-SP X Brasil-RS jogam no Pacaembu, em São Paulo.
São Paulo, SP, 22 (AFI) – Neste final de semana, a TV Brasil transmite a segunda rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. No sábado, Portuguesa-SP X Brasil-RS jogam no Pacaembu, em São Paulo. No domingo é a vez de Cuiabá-MT X Confiança-SE se enfrentarem na Arena Pantanal, em Mato Grosso.

Na primeira partida, a Lusa tenta se recuperar após estrear com derrota para o Londrina por 2 a 1. O time paulista perdeu de virada e agora tenta se reabilitar diante dos gaúchos do Brasil de Pelotas. O Xavante Jogando no estádio do Vale, em Novo Hamburgo, ficou na igualdade: 1 a 1 contra os conterrâneos do Juventude-RS. Este é o terceiro jogo da história entre Portuguesa e Brasil. Os dois primeiros foram durante o Campeonato Brasileiro de 1984. Em ambas as oportunidades, a Lusa levou a melhor sobre o Xavante, goleando por 4 a 1 dentro de casa e depois vencendo por um a zero no campo do adversário.
Já Cuiaba e Confiança se enfrentam pela primeira vez na história. O tricampeão matogrossense e atual campeão da Copa Verde foi eliminado, no meio da semana, da Copa do Brasil, depois de dois empates ( 1×1 e O X O) com o Vasco da Gama (RJ). Pela Série C, o Dourado estreou com derrota por 1 a 0 diante do Vila Nova-GO. Já os atuais campeões do Sergipe empataram em 1 a 1 frente aos alagoanos do ASA.
Antes das transmissões, há um pré-jogo com reportagens, as análises e os comentários esportivos de Márcio Guedes, Jorge Ramos e Alberto Léo. As partidas podem ser acompanhadas na TV fechada e também na TV aberta por meio das emissoras parceiras da Rede Pública de Televisão. Pela web, os internautas contam ainda com uma página especial (www.ebc.com.br) dedicada à Série C, reunindo todo o conteúdo produzido pelas equipes de reportagem.





































































































































