Após abandonar carreira com problema no coração, Everton Costa, ex-Vasco e Santos, volta a treinar

Jogador chegou a cair desacordado ano passado, mas se recuperou bem

O Caxias encerrou na manhã de sábado a preparação para o clássico Ca-Ju 277 válido pela terceira Série C do Campeonato Brasileiro

0002050081363 img

Caxias do Sul, SP, 23 (AFI) – O Caxias encerrou na manhã de sábado a preparação para o clássico Ca-Ju 277 válido pela terceira Série C do Campeonato Brasileiro. O confronto com o Juventude será realizado neste domingo, às 16 horas, no estádio Alfredo Jaconi. Mas a grande surpresa na movimentação foi a presença do ex-jogador Everton Costa, que atuou os 30 minutos do trabalho recreativo no CT Vanderlei Bersaghi.

0002050081363 img

A manhã de sábado foi especial para Everton Costa. Logo cedo chegou ao estádio Centenário e dirigiu-se ao vestiário, onde foi sua casa nas temporadas de 2010 e 2011. Dirigiu-se a rouparia para pegar o fardamento. Com camisa, calção e chuteira, foi ao campo para realizar o aquecimento.

Enquanto o técnico Luis Antonio Zaluar realizava uma atividade em preparação para o jogo de domingo, Everton Costa observava. Batia bola com outros jogadores aguardando pelo momento de ser chamado.

O recreativo começou e Everton Costa pode voltar a atuar. Driblou, arriscou chutes, ajudou na marcação, deu chapéu no marcador. Por 30 minutos reviveu o prazer de jogar futebol. Foi saudado pelos torcedores que acompanhavam o treinamento. “É sempre um prazer voltar ao Centenário. Sinto-me muito bem aqui”, afirmou.