Ponte Preta vai usar time misto contra o Coritiba pela Copa do Brasil

a comissão técnica da Ponte Preta já confirmou que vai utilizar um time reserva ou mesmo alternativo para o confronto com o Coritiba, quarta-feira, na capital paranaense

Na verdade será um time forte, com alguns jogadores que têm entrado durante os jogos e outros que têm trinado muito bem sob o comando do técnico Guto Ferreira.

0002050081844 img

Campinas, SP, 25 (AFI) – Determinada a cumprir sua meta dentro do Campeonato Brasileiro de somar 15 pontos nos 10 primeiros jogos, a comissão técnica da Ponte Preta já confirmou que vai utilizar um time reserva ou mesmo alternativo para o confronto com o Coritiba, quarta-feira, na capital paranaense, pelo jogo de ida da terceira rodada da Copa do Brasil.

Os titulares seriam preservados para o duelo contra a Chapecoense, sábado à noite, em Campinas, pela quarta rodada do Brasileiro. Por enquanto o time somou cinco pontos em três jogos – nove pontos disputados. No domingo empatou fora com o mistão do Cruzeiro, por 1 a 1, resultado considerado bom pelo técnico Guto Ferreira.

Diego Ivo quer mostrar serviço contra o Coritiba e esperar chance no time principal da Ponte Preta

Diego Ivo quer mostrar serviço contra o Coritiba e esperar chance no time principal da Ponte Preta

Na apresentação do elenco, nesta tarde, apenas os reservas e demais jogadores pouco usados no elenco, foram trabalhar no campo. O técnico utilizou uma formação bem diferente, imaginando já testar alguns jogadores e dar ritmo de jogo para outros. A formação titular foi esta: João Carlos; Jefferson, Renato Chaves, Diego Ivo e Gilson; Paulinho, Nathan, Vitor Xavier e Roni; Cesinha e Borges.

“Acho que participar deste jogo será importante para mostrar meu potencial. Infelizmente no início do Paulistão eu me machuquei e perdi uma vaga entre os titulares. Mas respeito meus companheiros, torço por eles, e vou aguardar minha chance”, comentou o zagueiro Diego Ivo, que tem ido muito bem nos treinamentos e pode ser uma opção a mais para o Brasileirão.

BOM TIME
A mescla foi criticada por alguns setores da imprensa, mas entre o time escalado aparecem alguns conhecidos como João Carlos, goleiro reserva de Marcelo Lomba; o lateral-esquerdo Gilson, que vinha atuando e não enfrentou o

Cruzeiro porque tem contrato com o time mineiro; além dos atacantes Cesinha e Borges, que têm entrado nos jogos do Brasileiro, principalmente no segundo tempo.

De qualquer forma, a escalação ainda não está confirmada, o que deve acontecer somente nesta terça-feira cedo, a partir das 10 horas, quando haverá um último treinamento. A delegação embarca para Curitiba após o almoço para o jogo de quarta-feira, às 19h30, no estádio Couto Pereira. A data do jogo de volta ainda não está definida. Quem passar de fase, vai pegar nas oitavas de finais contra Vasco da Gama ou América de Natal. E uma cota de R$ 690 mil.