Série C: Presidente do Guarani, Horley Sena, confirma interesse em atacante Magrão, do Mogi Mirim

Indicado pelo técnico Ademir Fonseca, Magrão poderia ocupar a vaga que deve ser aberta pela ida de Nunes para o Botafogo, de Ribeirão Preto, que vai disputar a Série D

Presidente Horley Sena confirmou que tem interesse em alguns jogadores do Mogi Mirim. Coincidentemente, o atacante Magrão é um deles.

0002050081849 img

Campinas, SP, 25 (AFI) – O presidente do Guarani, Horley Senna, não quis confirmar a anunciada ida do centroavante Nunes para o Botafogo, de Ribeirão Preto, mas antes do jogo contra o Londrina, nesta segunda-feira à noite, pela Série C do Brasileiro, confirmou que tem interesse em alguns jogadores do Mogi Mirim. Coincidentemente, o atacante Magrão é um deles.

Magrão já passou por vários clubes do Interior Paulista

Magrão já passou por vários clubes do Interior Paulista

“Não há nada certo sobre a saída do Nunes, que tem contrato conosco. Mas realmente conversamos com o Rivaldo, em Mogi Mirim, para ver se existem alguns jogadores que possam ser úteis para nós aqui dentro da Série C”, comentou o dirigente, lembrando que para a saída de Nunes é preciso que o Guarani seja ressarcido com uma multa rescisória. O valor, porém, não foi revelado.

QUEM É MAGRÃO ?
Magrão tem 30 anos e no último Campeonato Paulista marcou 5 gols pelo Sapão, sendo o 11.º colocado na artilharia, liderado por Ricardo Oliveira, do Santos, com 11 gols.

Nos últimos anos ele passou por clubes médios do Interior paulista, como Bragantino, Grêmio Barueri, Penapolense, Oeste, Cuiabá, CRB e Mogi Mirim. E foi em sua passagem pelo CRB de Alagoas, em 2014, que ele teve a chance de trabalhar com o técnico bugrino, Ademir Fonseca.

“O Magrão é um jogador de qualidade, que faz bem a referência dentro da área. Como é alto (1,91m) e tem boa impulsão, passa a ser opção para o jogo aéreo” comentou Ademir Fonseca.

Magrão seria uma alternativa direta para substituir Nunes, mais experiente, porém mais velho e mais lento. E que deve mesmo seguir para o Botafogo para disputar a Série D do Brasileiro junto com o técnico Marcelo Veiga, que o indicou para o Guarani durante o Paulista da Série A2. A saída de Magrão do Mogi Mirim também seria uma “mão na roda” para o técnico Rivaldo, que pretende ver seu filho, Rivaldo Junior, como titular.