Série C: Salgueiro dispensa três jogadores importantes por indisciplina

Valdeir, destaque no Pernambucano, e Pio e Kanu, já há um bom tempo atuando pelo Carcará, deixam a equipe

O Salgueiro dispensou três jogadores por indiciplina nesta segunda feira. A equipe, ainda sem perder na Série C do Campeonato Brasileiro, não quer mais contar com os serviços de Va

0002050081872 img

Salgueiro, PE, 25 (AFI) – O Salgueiro dispensou três jogadores por indiciplina nesta segunda feira. A equipe, ainda sem perder na Série C do Campeonato Brasileiro, não quer mais contar com os serviços de Valdeir, Pio e Kanu. O Carcará estreou bem, batendo o Botafogo-PB fora de casa por 2 a 1, mas na segunda rodada não conseguiu sair do empate, em casa, contra o Águia de Marabá.

Jogadores indisciplinados foram responsabilizados por empate em 0 a 0 contra a equipe do Pará - Divulgação

Jogadores indisciplinados foram responsabilizados por empate em 0 a 0 contra a equipe do Pará

Segundo o técnico China, fatores extra campo e atitudes destes jogadores influenciaram diretamente no resultado do empate em 0 a 0 contra o Águia no Estádio Cornélio de Barros. O meia Valdeir foi destaque no Campeonato Pernambucano. O volante Pio e o atacante Kanu são dois dos jogadores mais antigos no clube, com mais tempo de casa. Mesmo assim, a indisciplina pesou na descisão, e os três não atuam mais pelo Carcará.

A equipe volta à campo neste sábado, às 16h, pela terceira rodada do Grupo A da Série C. A partida será fora de casa, contra o Icasa, no Estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte, Ceará. O Salgueiro já não vai contar com os jogadores dispensados para o jogo.