Série C: Após viagem desgastante, Águia se reapresenta de olho no Vila Nova

Jogadores chegaram em Marabá na madrugada desta terça-feira e já fizeram um trabalho na academia

No entanto, o técnico João Galvão espera que os jogadores se recuperem fisicamente para que o time consiga acabar com o jejum diante do Vila Nova

0002050082130 img

Marabá, PA, 26 (AFI) – Apesar de ainda não ter vencido nenhuma partida na Série C do Campeonato Brasileiro, o Águia voltou para Marabá comemorando o empate sem gols contra o Salgueiro, no último domingo, pela segunda rodada do Grupo A, principalmente por conta da viagem desgastante. No entanto, o técnico João Galvão espera que os jogadores se recuperem fisicamente para que o time consiga acabar com o jejum diante do Vila Nova, no próximo domingo, em casa.

João Galvão aprovou o empate com o Salgueiro fora de casa

João Galvão aprovou o empate com o Salgueiro fora de casa

A delegação azulina chegou em Salgueiro apenas um dia antes da partida e retornou para Marabá na madrugada desta terça-feira. No período da tarde, os jogadores já se reapresentaram e fizeram um trabalho leve na academia do clube. Agora, todas as atenções estão voltadas para o duelo contra o Vila Nova, já que uma vitória pode colocar o Águia entre os primeiros colocados do Grupo A.

“Foi uma viagem desgastante, mas graças a Deus conseguimos um empate precioso fora de casa diante do vice-campeão pernambucano. Agora vamos ter pela frente um time de tradição, com jogadores conhecidos no cenário nacional. Precisamos tomar cuidado, mas ter muita determinação e vontade para buscarmos a primeira vitória”, afirmou o treinador.

Com dois pontos em dois jogos – empates com América-RN e Salgueiro -, o Águia está na sétima colocação do Grupo A. A diferença para o Vila Nova, adversário deste domingo e primeiro do G4, é de apenas um ponto.