Série C: Dirigente do Botafogo-PB é acusado de aliciar atacante Reginaldo Júnior, do Campinense

Belo teria oferecido dinheiro e contrato para a competição nacional antes de clássico pelo Paraibano

Às vésperas de uma partida importante pelo Campeonato Paraibano, Campinense e Botafogo-PB foram envolvidos em uma polêmica. A Raposa está acusando o Belo de ter aliciado

0002050082238 img

João Pessoa, PB, 27 (AFI) – Às vésperas de uma partida importante pelo Campeonato Paraibano, Campinense e Botafogo-PB foram envolvidos em uma polêmica. A Raposa está acusando o Belo de ter aliciado o atacante Reginaldo Júnior. De acordo com Tiago Melo, diretor de comunicação da Raposa, o Botafogo-PB teria oferecido contrato e dinheiro para o atacante jogar a Série C.

Reginaldo Júnior é o pivô da polêmica entre Botafogo-PB e Campinense

Reginaldo Júnior é o pivô da polêmica entre Botafogo-PB e Campinense

O dirigente do Campinense fez questão de publicar o caso em sua conta pessoal no Facebook. De acordo com Tiago Melo, que chama o Botafogo-PB de “cópia carioca”, o clube teria ligado para Reginaldo Júnior para fazer as promessas. Além disso, Tiago afirma que não é a primeira vez que isso acontece. Segundo o dirigente, o Botafogo-PB teria feito a mesma coisa com Badé e Zé Leandro no ano passado.

“A diretoria da ‘Cópia Carioca’ de João Pessoa, ligou para um atleta nosso aliciando-o com promessas. O diretor executivo da Xerox ligou para ele, oferecendo benefícios em dinheiro e financiando o Paraibano. Prometeu contrato para ir disputar a Série C. Nos mesmos moldes que fizeram com Badé e Zé Leandro ano passado. Só que dessa vez Reginaldo Júnior foi homem e falou para Diá, técnico do Campinense”, afirmou Tiago Melo.

Por acaso, ou não, Badé e Zé Leandro defenderam o Botafogo-PB na última temporada. O duelo diante do Campinense será nesta quarta-feira, às 20h30, no estádio Amigão.