Série B: Criciúma encaminha contratação de volante Marcão do Cruzeiro

O jogador já treinou com o restante do elenco e deve ser anunciado nas próximas horas

O jogador já treinou com o restante do elenco e deve ser anunciado nas próximas horas

0002050082343 img

Criciúma, SC, 27 (AFI) – O Criciúma segue se reforçando para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. Após anunciar Walfrido e Wellington, o Tigre encaminhou a contratação de mais um reforço. Trata-se de Marcão, que pertence ao Cruzeiro, mas estava no Nacional de Muriaé.

O jogador já está em Criciúma e, inclusive, treinou normalmente com o restante do elenco. Marcão fará os últimos exames e assinará contrato nos próximos dias. Ele chega para ser mais uma opção para o meio de campo do Tigre, comandado pelo técnico Moacir Júnior.

Marcão é o novo reforço do Criciúma para Série B

Marcão é o novo reforço do Criciúma para Série B

Além do Criciúma, o Tupi também demonstrou interesse pelo jogador. Marcão esteve muito perto de assinar com o Galo, mas as negociações não avançaram, o que o fez fechar com o Tigre logo depois.

O Criciúma busca a reabilitação na Série B, onde está na zona de rebaixamento com apenas três pontos. O próximo desafio será diante do Atlético-GO no sábado, às 16h30, no Heriberto Hulse.