Mesmo cauteloso, Vica valoriza empate da ASA contra o Palmeiras

Para treinador, empate dá confiança ao ASA seguir na briga do Campeonato Brasileiro da Série C

Para treinador, empate dá confiança ao ASA seguir na briga do Campeonato Brasileiro da Série C

0002050082644 img

Arapiraca, AL, 28 (AFI) – O ASA voltou a ser uma pedra no sapato do Palmeiras. Se em 2002, o clube alagoano eliminou o Verdão na Copa do Brasil, desta vez, pelo mesmo torneio, o time do técnico Vica (foto) arrancou um empate sem gols, em São Paulo, na partida de ida da terceira fase.

“Jogo da superação. Um jogo onde todos se dedicaram muito. A gente sabia que a pressão do Palmeiras seria enorme e o time conquistou o empate. Se a gente saísse muito para o jogo, tomaria contra-ataques muito perigosos. A gente não teve essa força suficiente para sair e preferi não arriscar muito, para buscar um resultado bom”, disse o comandante em entrevista coletiva.

0002050082645 img

Ainda segundo ele, esse empate dá confiança ao ASA seguir na briga do Campeonato Brasileiro da Série C, uma vez que o time, nesta temporada, só teve uma derrota.

“No ano, valendo três pontos, só perdemos uma vez, e este empate com o Palmeiras nos dá mais confiança para buscar nossa primeira vitória na Série C, a competição mais importante para o ASA”, finalizou.

A equipe alvinegra volta as suas atenções para o Campeonato Brasileiro da Série C, onde enfrenta no próximo sábado, no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, a partir das 19h30, o América-RN, pela terceira rodada da competição nacional.