Série C: Portuguesa treina com novidades na defesa e terá estreia de Bolt

A ordem no Canindé é de vitória sobre o Madureira para subir na classificação do Grupo B

A ordem no Canindé é de vitória sobre o Madureira para subir na classificação do Grupo B

0002050082673 img scaled

São Paulo, SP, 28 (AFI) – A Portuguesa terá novidades no time titular que enfrentará o Madureira, sábado, às 15 horas, em Conselheiro Galvão, no Rio de Janeiro, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. As principais mudanças aconteceram no sistema defensivo e no meio-campo.

No treinamento da última quarta-feira, o técnico Júnior Lopes colocou Jonathan na lateral-direito e Julinho assumiu a esquerda. Eles provavelmente substituirão Gustavo Tabalipa e Dieyson, respectivamente. No meio, Victor Bolt, inscrito, pegou a vaga de Cleiton e ajudará Francisco Alex na armação das jogadas.

0002050082674 img

Nesta semana, o técnico Júnior Lopes teve todos os reforços à disposição para os treinos. Um deles, o volante Renan Teixeira, considera essencial ter todas as peças novas nos trabalhos para que o time adquira consistência.

“Essa é a primeira semana com todos os reforços à disposição. São jogadores com qualidades individuais muito boas, mas é necessário que isso seja usado dentro de um sistema de jogo. Ter essa semana para treinar é fundamental para que possamos ter um conjunto forte para ajudara Portuguesa”, disse.

A provável Portuguesa que enfrentará o Madureira é: Felipe; Jonathan, Anderson Luiz, Bolivar e Julinho; Renan Teixeira, Vinicius (Marcelo Rosa), Vitor Bolt e Francisco Alex; Guilherme Queiroz e Hugo.

A Portuguesa tem apenas um ponto e é sétima colocada no Grupo B da Série C.