Série C: Águia terá retorno do atacante Wando para buscar primeira vitória

Giovani, lesionado, não joga contra o Vila Nova; Wando está recuperado e fica à disposição

Com dois empates nas primeiras rodadas da Série C do Campeonato Brasileiro, o Águia terá duas mudanças para tentar desencantar diante do Vila Nova, neste domingo, às 16 horas

0002050082676 img

Marabá, PA, 28 (AFI) – Com dois empates nas primeiras rodadas da Série C do Campeonato Brasileiro, o Águia terá duas mudanças para tentar desencantar diante do Vila Nova, neste domingo, às 16 horas, pela 3ª rodada. Lesionado, Giovani fica fora da partida. Já o atacante Wando, recuperado de um problema muscular, será relacionado.

João Galvão comanda treino do Águia

João Galvão comanda treino do Águia

Giovani sofreu uma lesão no tornozelo no empate sem gols contra o Salgueiro e, por conta disso, não enfrenta o Vila Nova. O jogador deve se recuperar a tempo da partida, mas o técnico João Galvão prefere poupá-lo para que ele consiga melhorar ainda mais para a 4ª rodada, diante do Confiança-SE.

Já Wando sofreu um estiramento muscular antes da partida contra o Salgueiro e foi vetado pelo departamento médico. Recuperado, o atacante participou do último treino coletivo da equipe e será opção para o técnico João Galvão, que não fez nenhuma mudança no time considerado titular.

Desta forma, o provável time do Águia para enfrentar o Vila Nova é formado por Paulo Rafael; Negreti, Fred, Bernardo e Ednaldo; Mael, Esdras, Ari e Flamel; Klebson Monga e Liniker. O Águia é o 7º colocado do Grupo A com dois pontos.