Série C: Ademir Fonseca volta a mexer e deve confirmar Guarani com quatro novidades
Duas mudanças são obrigatórias, inclusive no setor defensor, muito criticado no primeiro semestre e que até agora não mostrou melhora
Duas mudanças são obrigatórias, inclusive no setor defensor, muito criticado no primeiro semestre e que até agora não mostrou melhora
Campinas, SP, 29 (AFI) – O Guarani não animou nas duas primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro da Série C. Aliás, só fez o torcedor temer por um futuro nada animador dentro da Terceira Divisão. Por isso, para reverter este quadro o técnico Ademir Fonseca (foto) deverá fazer quatro trocas no time que enfrentará o Tupi, domingo, às 19 horas, em Campinas.
Duas mudanças são obrigatórias, inclusive no setor defensor, muito criticado no primeiro semestre e que até agora não mostrou melhora. Na lateral-esquerda, Oziel sentiu desconforto muscular e foi poupado das últimas atividades. Watson deverá entrar no seu lugar. No meio, Serginho, suspenso, dá lugar a Fernandinho.

Ademir também mudou a dupla de ataque. Dennis e Arthur não forem bem contra o Londrina. Não mostraram qualidade e a mínima condição de ajudar o Bugre na disputa da Série C. Invenções do superintendente de futebol, Lucas Andrino, eles ficarão no banco de reservas contra o Tupi. Malaquias e Diego Clementino começam jogando.
“Vamos melhorar muito, mas dessa vez com resultado, que nos vai dar tranquilidade e a gente vai corrigir durante a semana o que tiver de ser corrigido”, comentou o zagueiro Thiago Carpini, que formará dupla de zaga com Gladstone.
O provável Guarani que entrará em campo no domingo é: Rafael Santos; Watson, Carpini, Gladstone e Bruno Pacheco; Lenon, Johnnattan, Fernandinho e Fumagalli; Clementino e Malaquias.





































































































































