Série C: Brasil fecha treino para a imprensa e não confirma time titular
O Brasil empatou os dois jogos que disputou na Série C: 1 a 1 com Juventude e Portuguesa
O Brasil empatou os dois jogos que disputou na Série C: 1 a 1 com Juventude e Portuguesa
Pelotas, RS, 29 (AFI) – O técnico Rogério Zimmermann (foto abaixo) não confirmou o time do Brasil de Pelotas que enfrentará o Guaratinguetá, domingo, às 16 horas, no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. O clima é de mistério no Xavante.
Durante a semana a imprensa foi proibida de acompanhar o treinamento do elenco. Os próprios jogadores também só puderam falar com as rádios e emissoras de TV apenas em entrevista coletiva. Tudo para que o time consiga vencer pela primeiras vez e deslanche na Terceira Divisão.

“Todos os times que vem enfrentar o Brasil ficam fechados na defesa. Sabem da nossa qualidade. E contra o Guaratinguetá não será diferente”, comentou o atacante Leandrão, um dos mais experientes do elenco e que disputa vaga no setor ofensivo com Nena, xodó da torcida.
O Brasil de Pelotas empatou os dois jogos que disputou na Série C. Na estreia ficou no 1 a 1 com o Juventude, em Novo Hamburgo; e no último final de semana voltou e ficar no 1 a 1, só que com a Portuguesa, no Pacaembu.
O provável Brasil que enfrentará o Guaratinguetá no domingo é: Eduardo Martini; Wender, Leandro Camilo, Fernando Cardozo e Xaro; Leandro Leite, Washington, Diogo Oliveira e Felipe Garcia; Alex Amado e Nena (Leandão).





































































































































