Águia x Vila Nova - Um visa ficar no G4 e outro quer a primeira vitória na Série C

O duelo terá cobertura do Placar FI em tempo real

O duelo terá cobertura do Placar FI em tempo real

0002050082977 img

Marabá, PA, 30 (AFI) – Águia e Vila Nova se enfrentam neste domingo, às 16 horas, no Estádio Zinho de Oliveira, em Marabá, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Enquanto o time paraense quer vencer pela primeira vez, os goianos visam a manutenção no G4. O Placar FI acompanhará o duelo em tempo real.

O Águia empatou os dois jogos que disputou da Terceira Divisão. Na estreia ficou no 1 a 1 com o América-RN, em Marabá, e na última rodada ficou no zero com o Salgueiro, em Pernambuco. O time tem dois pontos e é o sétimo no Grupo A. O Vila Nova, que venceu o Cuiabá, por 1 a 0, na primeira partida, e depois perdeu para o Fortaleza, por 3 a 2, é o quarto, com três.

MUDANÇAS NO ÁGUIA
Com dois empates nas primeiras rodadas da Série C do Campeonato Brasileiro, o Águia terá duas mudanças para tentar desencantar diante do Vila Nova. Lesionado, Giovani fica fora da partida. Já o atacante Wando, recuperado de um problema muscular, será relacionado.

Giovani sofreu uma lesão no tornozelo no empate sem gols contra o Salgueiro e, por conta disso, não enfrenta o Vila Nova. O jogador deve se recuperar a tempo da partida, mas o técnico João Galvão prefere poupá-lo para que ele consiga melhorar ainda mais para a 4ª rodada, diante do Confiança-SE.

Já Wando sofreu um estiramento muscular antes da partida contra o Salgueiro e foi vetado pelo departamento médico. Recuperado, o atacante participou do último treino coletivo da equipe e será opção para o técnico João Galvão, que não fez nenhuma mudança no time considerado titular.

0002050082977 img

MÁRCIO FERNANDES MEXE NO VILA NOVA

Após perder para o Fortaleza por 3 a 2, o técnico Márcio Fernandes deve ganhar três opções para definir o time do Vila Nova. Vitor, Patrick e Sandrinho treinaram normalmente, mas Frontini continua como dúvida.

O zagueiro Vitor, que teve torcicolo na última semana, foi liberado pelo departamento médico e treinou normalmente. Já o lateral-esquerdo Patrick, que se destacou na divisão de acesso do Campeonato Goiano, se recuperou de uma torção no tornozelo e será opção do treinador. Por fim, o atacante Sandrinho, que foi contratado junto ao Anapolina, havia sentindo uma lesão na panturrilha, mas treinou normalmente.

Entretanto, nem tudo são notícias boas no Vila Nova. O atacante Frontini ainda não está totalmente recuperado de uma lesão e segue como dúvida para a partida deste sábado. Caso o jogador não tenha condições de entrar em campo, Vanílson é o mais cotado para assumir a posição.