Copa Paulista: Juventus perde 3 titulares e técnico tem futuro indefinido

Daniel Costa já acertou sua saída do clube e foi anunciado no São Caetano, para disputa da Série D do Campeonato Brasileiro

Não foi uma sexta-feira feliz para o torcedor do Juventus da Mooca. Três das principais peças do elenco não continuarão no clube para a disputa da Copa Paulista

0002050082986 img

São Paulo, SP, 29 (AFI) – Não foi uma sexta-feira feliz para o torcedor do Juventus da Mooca. Três das principais peças do elenco não continuarão no clube para a disputa da Copa Paulista: Nathan, Daniel Costa, Gil e ainda o técnico Rodrigo Santana, que continua com futuro indefinido. Nesta temporada, o Moleque Travesso conquistou o tão sonhado acesso na Série A3 do Paulista.

0002050082986 img

Daniel Costa é o mais certo. Ele já acertou sua saída do clube e foi anunciado no São Caetano, para disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. Nathan ainda negocia com o Paraná e Gil deve divulgar o seu futuro nos próximos dias, mas já é certo que ele não ficará na Mooca neste segundo semestre.

O técnico Rodrigo Santana tem a situação mais complicada. Ele deseja ficar no clube, mas a diretoria ainda não o procurou para renovar contrato. No dia do seu aniversário, o Futebol Interior conversou com o treinador sobre a situação.

“Tenho recebido sondagens, várias mesmo, o que me deixa muito feliz por esse reconhecimento do mercado, mas nem estou estudando as propostas, pois sou muito jovem para essa função e quero fazer um trabalho mais longo no Juventus, acho que no momento o correto é ficar aqui, porém não depende somente de mim, devo me reunir na próxima semana com a diretoria e espero renovar por pelo menos mais um ano, assim disputarei a Copa Paulista nesse segundo semestre e a Série A2 em 2016”.