Madureira x Portuguesa - Quem vai vencer a primeira na Série C?
Os dois times foram mal nas duas primeiras rodadas
Os dois times foram mal nas duas primeiras rodadas
Rio de Janeiro, RJ, 29 (AFI) – Madureira e Portuguesa tiveram um começo ruim na Série C do Campeonato Brasileiro e querem mudar isto a partir deste sábado, quando se enfrentam, às 15 horas, no Estádio Conselheiro Galvão, no Rio de Janeiro, na abertura da terceira rodada.
Os dois times ainda não sabem o que é vencer. Enquanto a Portuguesa foi derrotada na estreia e apenas empatou no primeiro jogo dentro de casa, o Madureira deixou o gramado com duas igualdades. Mesmo assim, os cariocas estão dentro do G4, em terceiro lugar, com dois pontos.

REFORÇO E PROBLEMA…
Boiadeiro, contratado no início da semana, foi regularizado e pode ser a novidade. Seu principal concorrente será Formiga, titular desde o Campeonato Carioca e uma das principais apostas do Madureira para a temporada. Os dois são os únicos da posição a disposição do técnico Toninho Andrade para o restante da Série C.
O técnico Toninho Andrade, no entanto, terá desfalque certo. O volante Ryan foi suspenso pelo STJD pela expulsão no jogo contra o Maringá, pela Copa do Brasil, e está de fora. Sendo assim, a dupla de meio-campista deve ser formada por Gilson e Ives.
FORÇA MÁXIMA
No treinamento da última quarta-feira, o técnico Júnior Lopes colocou Jonathan na lateral-direito e Julinho assumiu a esquerda. Eles provavelmente substituirão Gustavo Tabalipa e Dieyson, respectivamente. No meio, Victor Bolt, inscrito, pegou a vaga de Cleiton e ajudará Francisco Alex na armação das jogadas.
Nesta semana, o técnico Júnior Lopes teve todos os reforços à disposição para os treinos. Um deles, o volante Renan Teixeira, considera essencial ter todas as peças novas nos trabalhos para que o time adquira consistência.
“Essa é a primeira semana com todos os reforços à disposição. São jogadores com qualidades individuais muito boas, mas é necessário que isso seja usado dentro de um sistema de jogo. Ter essa semana para treinar é fundamental para que possamos ter um conjunto forte para ajudara Portuguesa”, disse.






































































































































