ASA x América-RN - Bom momento vai refletir na Série C?
Time alagoano tenta aproveitar embalo da Copa do Brasil para tentar vencer a primeira
Time alagoano tenta aproveitar embalo da Copa do Brasil para tentar vencer a primeira
Arapiraca, AL, 29 (AFI) – O ASA quer mostrar que o bom momento na temporada o ajudará na Série C do Campeonato Brasileiro. Com apenas uma derrota no ano e ainda sem vencer na terceira divisão, o time alagoano recebe o América-RN, neste sábado, às 19h30, no Estádio Coaracy da Matta, em Arapiraca, pela terceira rodada.
O ASA conseguiu dois empates em dois jogos neste começo de terceira divisão. Mesmo assim, o time é um dos favoritos ao acesso. Já o América-RN vem fazendo jus ao seu favoritismo. Os potiguares são vice-líderes do Grupo A com quatro pontos.

CONFIANÇA…
O ASA voltou confiante da capital paulista, onde arrancou empate sem gols com o Palmeiras, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Tanto é que o técnico Vica repetirá a escalação do time para o duelo deste sábado. Apesar da manutenção do time, o time não terá força máxima, já que o lateral esquerdo Rayro, com entorse no tornozelo, e o meia Didira, com dores no adutor da coxa esquerda seguem entregues ao departamento médico. Mesmo com as baixas, o treinador está confiante na vitória.
“Fizemos uma ótima partida em São Paulo. Conseguimos apresentar um bom futebol e tivemos chances de sair com uma vitória. O importante é que o grupo mostrou que está empenhado em ajudar o ASA. E é com este pensamento que entraremos em campo pela vitória”, disse o técnico do time alagoano.
PROBLEMAS
Com a ausência de Maguinho na lateral-direita, o técnico Roberto Fernandes teve que quebrar a cabeça para definir seu substituto. O lateral não entra em campo não enfrenta o ASA já que foi expulso diante do Águia. A alternativa tomada pelo treinador foi improvisar Judson na vaga. Pela Copa do Brasil, o volante já havia jogado nessa posição diante do Atlético-GO.
O lateral foi enquadrado no artigo 254-A, que diz “praticar agressão física durante a partida”. O jogador viajou com o restante do elenco e, dependendo do resultado do julgamento, mas não poderá entrar em campo, pois pegou dois jogos de suspensão no STJD, na noite desta sexta-feira, e está fora.





































































































































