Brasil-RS x Guaratinguetá – Xavante tenta disparar fazendo “saco de pancadas” de vítima
Time de Pelotas segue sem poder atuar no estádio Bento de Freitas
Ainda sem poder atuar no Bento de Freitas por punição do STJD, o Brasil de Pelotas volta a campo neste domingo, às 16 horas
Novo Hamburgo, RS, 29 (AFI) – Ainda sem poder atuar no Bento de Freitas por punição do STJD, o Brasil de Pelotas volta a campo neste domingo, às 16 horas, para enfrentar o frágil Guaratinguetá, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. desta vez, o Xavante escolheu o estádio do Vale, em Novo Hamburgo, para mandar a partida.
O time de Pelotas ainda não sabe o que é vencer. Nas duas partidas que fez até aqui, foram dois empates, mas ainda assim está no G4, em quarto lugar, com dois pontos. Tendo João Marcos Rodrigues “Telê” no comando, também conhecido como o pior técnico do Brasil, o Guaratinguetá tem tudo para ser o saco de pancadas da competição e já está na lanterna, com apenas um ponto e -3 gols de saldo.
MISTÉRIO
O técnico Rogério Zimmermann não confirmou o time do Brasil de Pelotas. O clima é de mistério no Xavante.

Durante a semana a imprensa foi proibida de acompanhar o treinamento do elenco. Os próprios jogadores também só puderam falar com as rádios e emissoras de TV apenas em entrevista coletiva. Tudo para que o time consiga vencer pela primeira vez e deslanche na Terceira Divisão.
“Todos os times que vem enfrentar o Brasil ficam fechados na defesa. Sabem da nossa qualidade. E contra o Guaratinguetá não será diferente”, comentou o atacante Leandrão, um dos mais experientes do elenco e que disputa vaga no setor ofensivo com Nena, xodó da torcida.
O Brasil de Pelotas empatou os dois jogos que disputou na Série C. Na estreia ficou no 1 a 1 com o Juventude, em Novo Hamburgo; e no último final de semana voltou e ficar no 1 a 1, só que com a Portuguesa, no Pacaembu.
TRÊS NOVIDADES
Pior treinador do Brasil na temporada, João “Telê” havia reclamado da demora na regularização de jogadores regularizados. Nesta terça-feira, quatro jogadores tiveram seus nomes publicados no BID – Boletim Informativo Diário – da CBF e estão a disposição do Guaratinguetá para a sequência da Série C.
São eles o volante Fábio Bauru, ex-Flamengo do Piauí, o goleiro Felipe, que estava no Nacional-SP, o meia Marcus Vinícius, ex-Portuguesa, e o zagueiro Valter, ex-jogador do Velo Clube. O “treinador” acredita que com os reforços o Guaratinguetá deixa de ser o pior time da competição e passa a brigar pelo acesso.





































































































































