Série B: Terceira derrota em quatro jogos deixa técnico novato, Osmar Loss, balançando no Bragantino

Técnico Osmar Loss tem trabalhado bem no dia-a-dia, mas os resultados não estão entrando no Bragantino. São três derrotas em quatro jogos.

Ao cair diante do América-MG, por 1 a 0, no Nabizão, o time paulista somou sua terceira derrota. Caiu diante do CRB, por 2 a 0, em Maceió, e depois goleado pelo Vitória, por 4 a 1

0002050083082 img

Bragança Paulista, SP, 29 (AFI) – A falta “de pegada” do Bragantino e principalmente a série de três derrotas em quatro jogos no Campeonato Brasileiro da Série B já deixam o novato técnico Osmar Loss na corda bamba. O presidente Marco Chedid lamentou a nova derrota do time, 1 a 0 para o América Mineiro, mas não quis adiantar nada sobre o futuro do time e do seu comandante.

“Nós estamos iniciando um trabalho diferente. É natural as dificuldades, mas os resultados precisam entrar logo para gente brigar por posições melhores”, avaliou.

Ao cair diante do América-MG, por 1 a 0, no Nabizão, o time paulista somou sua terceira derrota. Outras duas foram fora de casa. Caiu diante do CRB, por 2 a 0, em Maceió, e depois foi goleado pelo Vitória, por 4 a 1, em Salvador. Só venceu em casa, por 1 a 0, o Paysandu. Com três pontos ocupa a 18.ª posição, dentro da zona do rebaixamento.

Jobinho perdeu uma chance na pequena área sozinho, aos três minutos. Mandou a bola no travessão. No final, nova derrota. Foto: Fágner Alves/GB.

Jobinho perdeu uma chance na pequena área sozinho, aos três minutos. Mandou a bola no travessão. No final, nova derrota. Foto: Fágner Alves/GB.

O Bragantino já se tornou freguês do Coelho dentro do Nabizão. Em seis confrontos, perdeu cinco e só ganhou um. O pior é que o time mineiro não vencia fora de casa há três meses, desde o dia 25 de fevereiro, quando bateu o Luziânia-DF, por 3 a 0, pela Copa do Brasil.

TÉCNICO VIU MELHORA NO BRAGA
Osmar Loss, porém, analisou o jogo de forma mais positiva.

Osmar Loss: trabalho sob pressão após três derrotas

Osmar Loss: trabalho sob pressão após três derrotas

“O jogo foi equilibrado e aberto. Nós tivemos uma chance clara logo no começo do jogo (com Jobinho mandando a bola no travessão num chute da pequena área) e tudo mudaria se a bola tivesse entrado”. (Lance acima na foto)

O time, agora, vai se concentrar para o jogo contra o ABC, em Natal (RN), terça-feira, pela quinta rodada da Série B. O time vai se apresentar neste sábado à tarde, treinar domingo e viajar para a capital potiguar.

O ABC venceu, nesta sexta-feira à noite, o Santa Cruz, no Arruda, em Recife, por 1 a 0. Este jogo marcou a estreia do técnico Gilmar Dal Pozzo, que substituiu a Josué Teixeira.