Após novo tropeço, torcida do Guarani protesta: "Ei, Andrino, vai tomar no..."
O presidente Horley Senna também foi alvo de protestos neste domingo
O presidente Horley Senna também foi alvo de protestos neste domingo
Campinas, SP, 31 (AFI) – Virou rotina no Guarani. Mais uma vez, após o apito final no Brinco de Ouro, a torcida fez coro contra os homens de comanda o Bugre. Na noite deste domingo, a Fúria Independente, principal torcida organizada do time campineiro, voltou às atenções contra o superintendente de futebol, Lucas Andrino, que foi bastante xingado pela torcida.
Logo após o gol do Tupi, aos 41 minutos do segundo tempo, a Fúria começou os protestos. “Ei, Andrino, vai tomar no …” foi o coro até o final da partida. Horley Senna, presidente do Guarani, e o técnico Ademir Fonseca, bastante criticado durante a semana, também foram alvo de xingamentos.
Vale lembrar que após a derrota para o Londrina, na última segunda-feira, a organizada tentou invadir os vestiários, mas foi contida pela Polícia Militar.
Colocado pelo empresário Roberto Graziano para “cuidar” do futebol do Guarani, Lucas Andrino foi um fracasso total. Ele foi o responsável pela montagem do elenco da Série A2 do Campeonato Paulista, com jogadores limitados e velhos. Nem mesmo com a maior folha de pagamento de todo competição fez com que o time terminasse entre os quatros primeiros. O Bugre terminou em oitavo.
Lucas Andrino não tem bom ambiente com jogadores, dirigentes, torcedores e tem sido muito criticado pela imprensa de Campinas que o responsabiliza pela montagem errada do time no Campeonato Paulista da A2, quando contratou jogadores velhos e sem qualquer critério.





































































































































