Vica valoriza primeira vitória do ASA na Série C
ASA voltará a campo no próximo domingo, às 19 horas, para encarar o Fortaleza, no Castelão, pela quarta rodada
ASA voltará a campo no próximo domingo, às 19 horas, para encarar o Fortaleza, no Castelão, pela quarta rodada
Arapiraca, AL, 01 (AFI) – O ASA conquistou em grande estilo a primeira vitória na Série C do Campeonato Brasileiro. O time do técnico Vica (foto) atropelou o América-RN, por 3 a 0, pela terceira rodada do Grupo A. O experiente comandante valorizou o triunfo do Fantasma e elogiou o adversário que estava no G4.

“Sabemos que o campeonato é longo, temos muita coisa pela frente, mas temos que ressaltar que vencemos um jogo importante e vencemos uma equipe qualificada. Quem olhar o resultado e achar que foi fácil, não foi. Os jogadores do América-RN correram muito e deram muito trabalho pra gente”, comentou ele ao site Grande Área.
O primeiro triunfo na Série C colocou o ASA no G4 com cinco pontos. Nesta primeira fase, apenas os quatro primeiros colocados se classificarão ao mata-mata.
“Muitas vezes as pessoas ficam preocupadas quando os resultados demoram a aparecer. Mas o nosso trabalho sempre é feito em busca das vitórias que poderiam surgir pela frente. A nossa equipe está perdendo pouco, e isso é muito pouco”, finalizou.
O ASA voltará a campo no próximo domingo, às 19 horas, para encarar o Fortaleza, no Castelão, pela quarta rodada.





































































































































