Série C: Técnico do Águia reconhece falhas após virada no minuto final

João Galvão admitiu que o time cansou e não aguentou o ritmo de jogo imposto pelo Vila Nova no segundo tempo

O Águia continua sem vencer na Série C, mas esteve perto de desencantar no último domingo. Frente ao Vila Nova, a equipe de Marabá ficou em vantagem até os 35 minutos

0002050083865 img

Marabá, PA, 01 (AFI) – O Águia continua sem vencer na Série C, mas esteve perto de desencantar no último domingo. Frente ao Vila Nova, a equipe de Marabá ficou em vantagem até os 35 minutos da etapa final, mas não aguentou a pressão adversária e acabou sofrendo a virada e perdendo por 2 a 1, em Marabá.

João Galvão lamentou derrota do Águia

João Galvão lamentou derrota do Águia

O Azulão saiu na frente com Flamel, de pênalti, aos 12 minutos do segundo tempo. Ao 35, Matheus Anderson deixou tudo igual para o Vila Nova. A vitória do Tigrão veio aos 46 da etapa final, com Robston, frustrando os torcedores do Águia.

Para o técnico João Galvão, o Águia fez um bom jogo apesar de ter saído de campo derrotado. O comandante reconheceu as falhas, mas disse acreditar que as questões físicas foram fundamentais para o time sucumbir ao ritmo de jogo imposto pelos goianos e, consequentemente, sair de campo com a derrota no placar.

“Temos que melhorar muito. Os jogadores cansaram no fim do jogo e a equipe falhou em alguns pontos. O adversário aproveitou isso e conseguiu a vitória. Agora temos que ter tranquilidade. O grupo tem condições de ir lá buscar os três pontos”, disse o treinador já visando a partida contra o Confiança, domingo, pela 4ª rodada.

Com a derrota, o Águia segue sem vencer na Série C. São dois empates contra América-RN e Salgueiro, além da derrota para o Vila Nova. A equipe de Marabá está na oitava posição do Grupo A com dois pontos.