Copa Paulista: Técnico Paulinho Kobayashi inicia preparação do Penapolense
Parte do elenco que no início do ano participou do Campeonato Paulista será mantida
O elenco do Penapolense se reapresentou na tarde desta segunda-feira. A partir de agora, o técnico Paulinho Kobayashi irá iniciar a preparação da equipe para a disputa da Copa
Penápolis, SP, 01 (AFI) – O elenco do Penapolense se reapresentou na tarde desta segunda-feira. A partir de agora, o técnico Paulinho Kobayashi irá iniciar a preparação da equipe para a disputa da Copa Paulista, competição cuja rodada inicial acontece no dia 19 de julho e que dará ao campeão uma vaga na edição 2016 da Copa do Brasil.

Parte do elenco que no início do ano participou do Campeonato Paulista será mantida. No entanto, o treinador ainda irá observar alguns atletas para definir os 28 que serão inscritos na competição.
GRUPO 1
A Copa Paulista contará com a participação de 19 clubes, divididos em três chaves de cinco equipes cada e uma com quatro times. O Penapolense integra o grupo 1, ao lado de Mirassol (adversário da estreia, em casa, no dia 19 de julho), Linense, Catanduvense e Rio Preto.





































































































































