SÉRIE C: Fortaleza derruba Cuiabá na Arena Pantanal e fica único com 100% de aproveitamento
O Tricolor de Aço se manteve com 100% de aproveitamento na noite desta segunda-feira ao vencer o Cuiabá pelo placar de 3 a 1, em plena Arena Pantanal
A quarta rodada da Série C vai ser disputada no próximo final de semana. Depois a competição vai ser paralisada durante o período da Copa América.
Campinas, SP, 1 (AFI) – Depois de bater na trave nos últimos anos, o Fortaleza vem dando provas que 2015 será o seu ano no Campeonato Brasileiro da Série C. O Tricolor de Aço se manteve com 100% de aproveitamento na noite desta segunda-feira ao vencer o Cuiabá pelo placar de 3 a 1, em plena Arena Pantanal, no fechamento da terceira rodada. A quarta rodada da Série C vai ser disputada no próximo final de semana. Depois a competição vai ser paralisada durante o período da Copa América.
O time cearense é o único time que venceu todos os jogos até agora, ficando assim na liderança isolada do Grupo A, com nove pontos, a cinco do Botafogo-PB, quinto colocado. Já o Cuiabá volta a tropeçar na competição, ficando abaixo da expectativa nesse início, uma vez que está com apenas três pontos, na sétima posição. O primeiro time da zona de rebaixamento é o Confiança com um ponto. O G4, zona de classificação, é completado por Salgueiro, com 7, Vila Nova-GO com 6 e ASA, com 5 pontos.
O grande destaque da partida foi o meia Pio com dois gols, um de falta e outro de pênalti. O outro gol cearense foi anotado por Lúcio Maranhão. Para o time da casa marcou Alex Willian, de falta.
EQUILÍBRIO NO GRUPO B
Enquanto o Fortaleza deita e rola no Grupo A, no outro a briga está acirrada. A liderança é dividida entre dois invictos: Londrina e Tupi. O time mineiro, de Juiz de Fora, leva vantagem no saldo de gols: 4 a 2. A zona de classificação à segunda fase é completada por Brasil de Pelotas, com cinco, e Portuguesa, com quatro pontos.
Depois aparecem Tombense, com quatro, Juventude, com três. Madureira e Guarani têm dois pontos cada, junto com o Caxias, na zona de degola ao lado do lanterna Guaratinguetá, com um ponto.
| Madureira |
1
|
x |
2
|
Portuguesa |
| Icasa |
1
|
x |
2
|
Salgueiro |
| Tombense |
1
|
x |
0
|
Caxias |
| Botafogo-PB |
2
|
x |
1
|
Confiança |
| ASA |
3
|
x |
0
|
América-RN |
| Londrina-PR |
0
|
x |
0
|
Juventude |
| Águia |
1
|
x |
2
|
Vila Nova-GO |
| Brasil |
2
|
x |
0
|
Guaratinguetá |
| Guarani-SP |
1
|
x |
1
|
Tupi |
| Cuiabá |
1
|
x |
3
|
Fortaleza |





































































































































