Série C: Indicado por treinador, Guarani deve anunciar meia Serginho Catarinense
Serginho trabalhou com o técnico no primeiro semestre, quando defenderam o São Bento, de Sorocaba, no Campeonato Paulista
Serginho trabalhou com o técnico no primeiro semestre, quando defenderam o São Bento, de Sorocaba, no Campeonato Paulista
Campinas, SP, 02 (AFI) – Paulo Roberto foi apresentado no Guarani no início da tarde desta terça-feira, mas já indicou jogadores para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série C. Dentro os nomes listados pelo treinador está o do meia Serginho Catarinense (foto abaixo), que deve chegar ao Brinco de Ouro na próxima segunda-feira.
Serginho trabalhou com o técnico no primeiro semestre, quando defenderam o São Bento, de Sorocaba, no Campeonato Paulista. Ele inclusive foi titular em boa parte dos jogos do time no Estadual. Sem clube, ele já teria demonstrado o interesse em vestir a camisa do Bugre. Inclusive aceitado os valores oferecidos pela diretoria.

O meia é experiente. Tem 30 anos e fez sua carreira quase que inteira no futebol catarinense (por isso o apelido) e paranaense. Foi revelado no Joinville e ainda jogou por Marcílio Dias, Chapecoense, Juventus de Jaraguá, Cerâmica, Brusque e Camburiú. Ele ainda vestiu as camisas de Operário, Rio Branco e Arapongas no Paraná.
Tudo indica que mais jogadores deverão chegar o Guarani na próxima semana. Ainda mais que na próxima semana o clube fará intertemporada na cidade de Sorocaba devido a paralisação da Série C para a disputa da Copa América.
Paulo Roberto treinará o time na próxima rodada, quando o Bugre enfrentará o Juventude, no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. O Guarani tem apenas dois pontos e é o oitavo colocado do Grupo B.





































































































































